Translate

MINHA PRIMEIRA PARCERIA

MINHA PRIMEIRA PARCERIA
EU RECOMENDO

blog da dinda




21 de abril de 2012

sorteio da claudiana

1 comentários

Sorteio em Parceria com a Círculo - Venham Participar

Oi meninas e amigas, tudo bem? Hoje tem novidade e estou muito feliz. Recebi duas sacolas iguaizinhas da Círculo recheadas de excelentes produtos. Uma delas é para sortear aqui no blog. A foto abaixo mostra todo o conteúdo da sacola. São demais os produtos. Eu adorei.



Para participar basta:
1. Seguir o blog para acompanhar as novidades da Círculo. (Para seguir o blog e participar do sorteio não precisa ter blog só e-mail).

2. Deixar um comentário com nome e e-mail para eu avisar que ganhou. E o link de onde divulgou se tiver divulgado.

3. Quem quiser divulgar em post, barra lateral do blog ou facebook ganhará mais um número, concorrendo assim com 2 números. (se divulgar mais de uma vez não vale outro número)


As amigas que moram fora do Brasil também podem participar. As despesas com o envio da sacola serão por minha conta.


Começa hoje dia: 29/03/2012 e vai até dia 27/04/2012.
O sorteio será feito pela Random.


Para que o sorteio seja o mais transparente possível vou fazer como no sorteio do ano passado em comemoração a 1 ano do meu blog e já vou deixar uma lista de participantes. À medida em que forem entrando os comentários irei preenchendo os números e avisarei para cada um e assim desde já todos ficarão sabendo de seus respectivos números.

Desde já agradeço a todos que passarem por aqui e agradeço a Círculo também pela parceria. 


Este é o primeiro sorteio em parceria com a Círculo de outros que virão. 
Entrem e conheçam a empresa e os outros produtos.



sorteio alo videosfera

0 comentários

Alô Videosfera -  sorteio do cachecol rosa -



Posso até ver dezenas de foguetes no céu e as estrelinhas caindo suavemente sobre a VIDEOSFERA!
Minhas florzinhas, como vocês gostam de dizer, nosso jardim floriu...alcançamos a meta do primeiro sorteio de divulgação do novo enderêço do blog Alô Videosfera Mimos e Carinhos.
Em menos de 15 dias, 100 novas seguidoras do blog. E olha gente, a minha alegria, é que a maior parte já eram minhas amigas no blog anterior. É muita curtição!
Se eu fosse citar aqui, quem mais me incentivou, teria que listar todas vocês que estão na lista abaixo.
Então, no maior entusiasmo, tenho uma surpresa para vocês!
Podem ir lá no Menu suspenso para conferir em sorteios: vou aproveitar esta lista de participantes do blog e sortear um outro cachecol para vocês, lindo também, para comemorar o dia das mães! Podem ir lá em cima vê-lo. Segunda feira, vou reunir-me com a Claudiana, do Encantos em Ponto Cruz, para fazermos o sorteio e a conferência direitinho, ver se as regrinhas foram cumpridas, etc.
Se faltar, por exemplo o selinho de divulgação do LINK ME, do blog Alô Videosfera , no blog da ganhadora, teremos que fazer novo sorteio, assim por diante, até dá tudo certinho!
Obrigada a todas as participantes, pelo apoio e incentivo, pela divulgação e carinho de todas!
Amanhã, colocarei mais novidades para vocês! ( porque agora tenho um compromisso e preciso ir), mas meu coração está aqui, na blogosfera. Beijos amigas. Amo vocês! Ramana
                                             ***************************
Postagem desta semana: foi tudo rapidinho!

Olá amigas!

Finalmente vou postar a lista com os nomes das participantes do sorteio do novo blog ALÔ VIDEOSFERA, agora, Alô Videosfera Mimos e Carinhos.
Fiz a lista baseada nas participantes do blog e nas inscrições realizadas. Vocês sabem que o tempo é  escasso, portanto, gente, somente vou conferir se a minha solicitação foi atendida, quando fizer o sorteio,  ao que parece, será em breve!
Assim ,se a sorteada não tiver atendido aos pré- requisitos, farei novo sorteio.
 Gente, leiam direitinho se fizeram a divulgação do blog, ok? Vou pedir à Claudiana,  minha amiga e afilhada, do blog Encantos em Ponto Cruz, para  fazermos juntas o sorteio e a conferência final.
Esta é a relação de seguidoras do blog. À medida que forem entrando novas seguidoras, vou completando a lista, até 100 seguidoras.
Esta numeração está ainda incompleta, porque eu estou inscrita e não conta, né gente, e, há um nome repetido. Assim, faltam ainda 2 inscrições para completar 100 seguidores. Tá chegando!...
 Agradeço a todas vocês, todo o carinho e gostaria de sortear 100 cachecóis aqui, um para cada uma...mas, estou pensando em conseguir mais um e aproveitar esta lista e fazer  um novo sorteio quando completarmos 150  seguidoras!
Beijo para todas vocês!

colar

0 comentários


brinco de argola

0 comentários

pulseira

0 comentários

colar de tecido com miçangas

0 comentários

terço

0 comentários


selos amigos

blog legal

Gostou? Compartilhe !!!