Translate

MINHA PRIMEIRA PARCERIA

MINHA PRIMEIRA PARCERIA
EU RECOMENDO

blog da dinda




31 de julho de 2010

premio sunshine award

recebi um selo da amigasolange para participar segue as regras ;*1;criar um artigo sobre o premio*2;criar um link do blog que o indicou*3;indicar 12 blogs ao sunshine award*4;avisar os blogs que os indicou*blogs que indico;*1;http//coisinhasderaquel.blogspot.com*2;biscris.blogspot.com*3;toquinhadoartesanato.blogspot.com*4;artdicris.blogspt.com*5;lucy-criearte.blogspot.com*6;lenecriaçoesfazendoarte.blogspot.com*7;sandrinhaarteira.blogspot.com*8;artedosgatos.blogspot.com*9;maitepetitartcom.blogspot.com*10;brilhosdalu.blogspot.com*11;artesdarurru.blogspot.com*12;artesdaluci.blogspot.com

6 comentários:

Criss disse...

Oi Si,brigada pelo selinho já vou levando,o blog ta muito fofo!bjs otimo domingo.

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Olá amiga!

Estou te seguindo!

Te desejo semana abençoada!

Bjknhs

Giorgia

Toquinha do Artesanato, Esmaltes, Bijoux e Cosméticos disse...

Obrigada pelo selinho, eu já ganhei, mas vou indicar que vc também me passou!
Bj e boa semana

Arte dos Gatos disse...

Oi Si, já estou levando para meu cantinho dos gatos também!
Bj

Lucy disse...

Oi querida amiga, obrigada pelo selinho, desculpe a demora, rsrsrs, mas to num corre corre só...bjus ADOREI OS PRODUTOS

Raquel de Oliveira disse...

Obrigada pela indicação,fiquei muito feliz, vou fazer um post. Tinha me afastado por causa da minha mudança, mais tô voltando. Um grande beijão no coração!!!

selos amigos

blog legal

Gostou? Compartilhe !!!