Translate

MINHA PRIMEIRA PARCERIA

MINHA PRIMEIRA PARCERIA
EU RECOMENDO

blog da dinda




21 de agosto de 2010

meu primeiro sorteio(blog artes da si)

vamos as regras do sorteio que sera realizado qdo completar 100 seguidores; o premio sera 1 BOLSA;regras;1;ser seguidora do blog;2;deixar um comentario neste post com nome;cidade;e-mail e blog;3;divulgar selo do sorteio no blog;4;morar no brasil;5;se nao tiver blog usar a senha;NAO TENHO BLOG;pra participar.6;link direto pro blog do sorteio;meu primeiro sorteio

10 comentários:

Criss disse...

Oi Si,vou participar sim,já vou divulgar,bjs otimo domingo,biscriss@hotmail.com São Paulo SP

A fada das agulhas disse...

Si,eu quero!!!rsrsrs...
Vamos lá então:
Já sou sua seguidora(afadadasagulhas).
Meu e-mail:simone.193@hotmail.com
Simone Souza
Blog:afadadasagulhas.blogspot.com
Niterói-Brasil-RJ
Vou levar o selinho e colocar na barra lateral
do meu blog.
Beijinhossssss
Simone Souza

Sofipinta disse...

Olá amiga !

adorava participar mas eu não moro no brasil!!!

Beijinhos uma boa semana

Soraya disse...

Oi Si!!!
Voltei e achei!
Sou seguidora
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-PR.
Divulguei no meu blog de promoções!
http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/08/primeiro-sorteio-do-blog-artes-da-si.html

Beijos Si e sucesso!
Soraya

Anonymous disse...

Quero muito!!

Luisa Helena
luisahelena.blog@gmail.com
Campo Grande - MS

Não tenho blog (ainda)

*** Andrea Garcia *** disse...

Oi, Simone! Parabéns pelo blog lindo e muito fofo... Amei! Fiquei apaixonada pelas pinturas belíssima...
Não tenho blog, tô seguindo, posso participar do sorteio?!
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

thais disse...

NAO TENHO BLOG
Nome:Thais Ferreira Pilotto
Seguidora:thais
Email:thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

Temperos e Retalhos disse...

Já sou sua seguidora.
Agora é torcer para ser sorteada!
Email: temperoseretalhos@hotmail.com
Beijos!
Sintia

Temperos e Retalhos disse...

Simone,fiz a divulgação no meu blog.
Blog:temperoseretalhos.blogspot.com
Beijos!
Sintia

Ana Carolina disse...

Eu queeerooo!!!

Ana Carolina Cavoli (nome e seguidora)
ana_cavoli@hotmail.com
Jundiaí/SP
* não tenho blog
divulguei: http://twitter.com/AnaCavoli/status/24867851088

selos amigos

blog legal

Gostou? Compartilhe !!!