Translate

MINHA PRIMEIRA PARCERIA

MINHA PRIMEIRA PARCERIA
EU RECOMENDO

blog da dinda




21 de abril de 2012

sorteio da claudiana


Sorteio em Parceria com a Círculo - Venham Participar

Oi meninas e amigas, tudo bem? Hoje tem novidade e estou muito feliz. Recebi duas sacolas iguaizinhas da Círculo recheadas de excelentes produtos. Uma delas é para sortear aqui no blog. A foto abaixo mostra todo o conteúdo da sacola. São demais os produtos. Eu adorei.



Para participar basta:
1. Seguir o blog para acompanhar as novidades da Círculo. (Para seguir o blog e participar do sorteio não precisa ter blog só e-mail).

2. Deixar um comentário com nome e e-mail para eu avisar que ganhou. E o link de onde divulgou se tiver divulgado.

3. Quem quiser divulgar em post, barra lateral do blog ou facebook ganhará mais um número, concorrendo assim com 2 números. (se divulgar mais de uma vez não vale outro número)


As amigas que moram fora do Brasil também podem participar. As despesas com o envio da sacola serão por minha conta.


Começa hoje dia: 29/03/2012 e vai até dia 27/04/2012.
O sorteio será feito pela Random.


Para que o sorteio seja o mais transparente possível vou fazer como no sorteio do ano passado em comemoração a 1 ano do meu blog e já vou deixar uma lista de participantes. À medida em que forem entrando os comentários irei preenchendo os números e avisarei para cada um e assim desde já todos ficarão sabendo de seus respectivos números.

Desde já agradeço a todos que passarem por aqui e agradeço a Círculo também pela parceria. 


Este é o primeiro sorteio em parceria com a Círculo de outros que virão. 
Entrem e conheçam a empresa e os outros produtos.



1 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Vim agradecer sua participação no sorteio e avisar que seus nºs são 367 e 368. Boa sorte. Muito obrigada e ótima semana pra vc, bjs

selos amigos

blog legal

Gostou? Compartilhe !!!