Translate

MINHA PRIMEIRA PARCERIA

MINHA PRIMEIRA PARCERIA
EU RECOMENDO

blog da dinda




25 de junho de 2012

ADESIVOS


 ESSE TUTORIAL NAO E MEU MAS ACHEI PELA NET NUM BLOG BEM LEGAL SOBRE ESMALTES E COPIEI MAS OS CREDITOS SAO DA AUTORA TÁ DO BLOG http://www.esmaltart.blogspot.com.br/E ASSIM FICA ESCLARECIDO MAS ATE EU VOU APRENDER NÉ...ESPERO QUE GOSTEM...


Adesivos Impressos Tutorial

Oi meninas!

Agora o blog volta com força total e cheio de surpresas e novidades, continuem seguindo e comentando.
Bom hoje vou atender o pedido de algumas leitoras aqui do blog, pois fiz um post sobre adesivos impressos e surgiu muitas dúvidas, por isso resolvi fazer um passo a passo para ficar melhor para vocês entenderem.
Essa técnica gerou uma polêmica pois a pessoa que diz ter criado, crítica as outras que estão tentando fazer de outra maneira esses adesivos, enfim eu não vendo essa técnica somente a repasso pois acho que todos nós merecemos uma oportunidade. Quero deixar bem claro que não quero causar problema pra ninguém somente repasso aquilo que me ensinaram e espero que vocês também ensinem a outras pessoas.
Até foi feito um vídeo explicando a técnica, mas foi removido, então vou tentar explicar com fotos.

Os materiais:

Molde feito no world (pode ser feito em outro programa)
Pasta 'L'
Verniz Craquelê (o que eu utilizo é da Corfix)
Base para unhas
Impressora

1º passo faça o molde no world




Após ter feito o molde imprima, depois que você imprimir coloque a pasta L sobre o papel com o molde


Feito isto passe 1 camada fina de base para unhas, espere secar uns 20 minutos, segure bem a pasta L para ficar alinhada com o papel para que quando passar a base, você passe no lugar certo caso desalinhe seu adesivo não será impresso na base.


Agora passe 1 camada fina de verniz e espere secar por 2 horas, enquanto você espera, escolha as imagens que deseja e coloque no molde (isto é feito no computador no world), você pode colocar fotos ou imagens que gosta como borboletas etc...(você encontra as imagens no Google).

Coloque a imagem escolhida dentro do molde, faça os ajustes necessários para que caiba dentro do molde e não encoste nas bordas.



Após colocar todas as imagens apague os moldes, se não apagar eles também saem na impressão


Após esse processo e a espera da secagem do verniz por 2 horas, coloque a pasta L na impressora e dê o comando de impressão.


Pronto seus adesivos impressos estão prontinhos, após a impressão espere 30 minutos para a tinta secar completamente e passe mais 1 mão de base.

Para ter mais nitidez dos adesivos passe um esmalte branco ou num tom pastel para a imagem aparecer melhor, ou se preferir faça um fundo no world mesmo (eu não testei mas se vocês quiserem tentem fazer dessa forma.)

0 comentários:

selos amigos

blog legal

Gostou? Compartilhe !!!