Translate

MINHA PRIMEIRA PARCERIA

MINHA PRIMEIRA PARCERIA
EU RECOMENDO

blog da dinda




14 de junho de 2010

Sanduíche Cremoso de Frango




Sanduíche com recheio cremoso de frango, teperado com MAGGI® MEU SEGREDO.

Ingredientes2 xícaras (chá) de frango desfiado

1 lata de Creme de Leite NESTLÉ®

3 colheres (sopa) de suco de limão

1 stick de MAGGI® MEU SEGREDO

10 folhas de alface picada

20 fatias de pão de fôrma

1 xícara e meia (chá) de queijo prato ralado

Modo de PreparoMisture bem o frango, o Creme de Leite NESTLÉ®, o suco de limãoX



e o MAGGI® MEU SEGREDO. Espalhe o recheio em metade da fatias de pão, polvilhe o queijo prato, distribua a alfaceX



e feche os sanduíches. Corte-os ao meio e sirva a seguir.

Dica: Esta receita de sanduíche é uma ótima opção para um lanche da tarde nutritivo e saboroso - tem o pão, que fornece energia, o frango, que fornece proteínas, a alfaceX



que fornece fibras e todo o sabor que MAGGI® pode oferecer.

1 comentários:

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Estou com o tempo meio corrido mais espero que tenha um excelente fim de semana, bjos

selos amigos

blog legal

Gostou? Compartilhe !!!